Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail

([email protected]), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, para a resolução do problema o mais breve possível.

 Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

• Receber o reembolso do valor pago.

• Receber um novo produto igual o encomendado.

• Receber um produto de valor semelhante.

• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras

futuras.

De acordo com o código de defesa do consumidor artigo 49: o consumidor terá o prazo de 7 dias para se arrepender da compra sem a necessidade de se justificar e receber o reembolso, enquanto deverá encaminhar o item adquirido de volta para a loja. Conforme o artigo 26 do código de defesa do consumidor, o prazo de garantia legal é de 30 dias para os produtos não duráveis e de 90 dias para os produtos duráveis.